Aniversariante do dia: Amiga do peito Jessica.



          Oi galerinha linda. Tudo bom?
          Hoje eu vim homenagear minha amiga e irmã do coração que Deus me deu. Ela apareceu na minha vidinha através do meu manim e até hoje ela faz parte das nossas vida. Ou pelo menos da minha. Hoje ela merece mamais do que Parabéns, ela merece tudo de perfeito e lindo que Deus tem dar.

          Pois é, ela completa mais um ano dos vários que viram pela frente. E ela não poderia deixar de faltar aqui no Blogger. Até porque foi ela quem gravou meu primeiro vídeo, quem se empolga com as minhas coisas, quem faz críticas construtivas e quem mais me incentiva nessa minha vida de blogueira. Claro que tem minha família. Mas ela faz parte grande do meu pouco sucesso.



          Ela é minha amiga de todas as horas. A gente briga, chora e se diverte juntas. E apesar de qualquer coisa a gente continua amigas. Sim amigas... sei que muitos tem o conceito de que ninguém tem amigos. Mas eu posso dizer que tenho e são verdadeiras amizades. Uma delas é a Jessica (o nome dela não se escreve assim. Mas ela prefere assim) essa pessoa linda e as vezes meio doidinha. Afinal quem não tem um pouco de doidice? Mas é isso eu amo ela mesmo e tenho muito carinho por ela.
          Vou deixando aqui um milhão de beijos e desejo de saúde, paz, amor, alegria, sucesso, felicidades e tudo mesmo de bom para minha gatona Jessica e claro pra vocês meus leitores também.


      Ah deixei uma galeria com fotos dela só em homenagem mesmo.
      Fiquem com Deus e até a próxima.

Nenhum comentário

Postar um comentário