Zap Cosméticos - Passo a Passo e resultado


 
       Oi galerinha linda, Tudo bom?
       Hoje eu vim falar de um produto que a maioria das lojas de cosméticos online vendem, ele é da marca Zap Cosméticos e promete reduzir o volume. Eu particularmente gostei bastante e indico. A única parte ruim dele é que chega a arder os olhos enquanto passa o produto e enquanto seca o cabelo com ele no cabelo. Fora isso tudo bem suportável. Eu fiz um vídeo a respeito mais bem rápidinho só mesmo para mostrar o resultado e não apenas ficar falando e falando.
       Então quer saber mais, é só clicar no play.





Eu vou ficando por aqui, e não esqueça de se escrever no canal também para receber sempre meus vídeos em primeira mão, tem sempre tutórias e passo a passos bem legais, o próximo vídeo vai ser bem legal. Não deixem de conferir. 
Beijos e Fiquem com Deus.

Nenhum comentário

Postar um comentário