Falando sobre Moda



          Oi galerinha, tudo bom?
          Hoje eu vim falar de moda, eu ainda falo pouco sobre isso aqui, mas gosto muito. Então o que me ocorre é que fui em uma boutique próximo a minha residência a procura de um macacão fofo e bonito que havia olhado na vitrine poucos minutos. No entanto, chegando na loja já havia sido vendido, dai quando percebi já era o ultimo. Me deu uma tristeza claro. Mas me dei conta da onda que tá a procura por esses tipos de peça, e o quanto tem gente usando aqui na minha cidade. É meio que a sensação do momento, mas aquele momento longo, pois desde que eu me lembro já está desde o ano passado e até agora nada de sair das vitrines...
          Com base nisso reuni algumas imagens e modelos que achei super divos e também ousados, e acima de tudo caem bem para praticamente qualquer ocasião. A moda já pegou então vamos conferir alguns modelinhos para se inspirar e cair no modismo também. A e só pra lembrar estou falando dos modelos longos, os curtinhos é em um outro momento.
Os looks arrasam também no tapete vermelho e em eventos renomados;
  

O preto e branco neutros são ideais no dia a dia e os favoritos também;




E ai quem já entrou na onda levanta a mão \o/\o/\o/\o/...
Eu já, então é sinal que em breve tem look do dia com essa moda.
Vou ficando por aqui meus gatões e gatonas. 
Mil beijos e fiquem com Deus.




Nenhum comentário

Postar um comentário