Sobre mim


Sobre Mim: 

Eu sou a Emely Daiane, tenho 21 anos e este é o meu blogue. Nasci em Santa Inês(interior do Maranhão) e fui criada durante 14 anos em Imperatriz. Vim para a capital São Luís ainda aos 14 e de lá pra cá já se foram algum tempo. Meu sonho é um dia ser Médica Cirurgiã ou uma Cantora famosa(essa parte é engraçada, mas sonho é sonho). Estudei bastante e até o momento não passei no curso desejado. Mas não desisto. No entanto tive a benção de passar no IFMA para Engenharia Elétrica e como gosto muito de cálculos decidi cursar(vai que eu gosto?). Já trabalhei com várias coisas, no entanto no momento estou em um Salão de Beleza onde sou sócia com minha mãe. E é uma parceria que está dando certo. Meus hobby são ir ao cinema(ADORO), cantar, brincar com meus animaizinhos, conversar, fazer vídeos para o Youtube e escrever no blog. Sou até um pouco tímida, mas é só em um primeiro momento. Minhas inspirações de vida são meus pais e família em geral.

Sobre o Blog e Canal

Criei o blog no intuito de ser como um diário sobre mim onde eu guardo e compartilho lembranças, recordações, conhecimentos, fotos e vídeos. Além do mais falo e dou dica sobre coisas relacionadas a beleza principalmente coisas de cabelo. Minha intenção é claro que vocês interajam comigo e que também através disso possamos criar laços de amizades. 
Espero um dia poder contagiar muitas pessoas com minha alegria e história de vida. E também servir de inspiração pra alguém quem sabe.
Pra quem não sabe eu comecei com o canal no youtube, depois disso foi que expandi para o blog pois achei que seria interessante posts mais diários, com mais frequência, já que no Canal não é tão constante.

Minhas expectativas são crescer como pessoa e como profissional. Ainda não tenho esses hobby como profissão, mas quem sabe um dia. Com dedicação tenho certeza que chego lá.

Para me acompanhar mais e saber mais sobre mim basta me seguir nas redes sociais

Instagram:@emydada

Qualquer coisa basta deixar um comentário, que eu respondo. Beijos

Nenhum comentário

Postar um comentário