Esmalte da semana - Cor CHIL da Jafra

Oi galera, tudo beleza? Espero que sim.
           Hoje vim aqui falar sobre esmalte(não só falar mas mostrar também) ... esse assunto já deve ter virado clichê por ai, mas acho interessante mostrar novas marcas e tudo que eu achar interessante vou estar resenhando aqui. Essa semana eu usei e estou usado ainda a cor Chil da Jafra, que é uma marca de cosméticos internacional e fabricada no México, mas que tem revendedoras aqui.
           Apesar da marca ainda não ter uma variedade muito grande de cores em esmalte ela é muito boa (minha opnião), durou muito na minha unha, com apenas uma camada ela já da uma cobertura bacana e bonita, no entanto eu sempre coloco duas camadas em cada unha... e o interessante além de vir 10ml é ele seca super rápido.
 








  É isso pessoal, minhas unhas estão pequenas ainda mais estão passando por uma experiência de crescimento e se tudo der certo eu venho contar a vocês!!



Não reparem nas cutículas porque eu dificilmente as tiro, prefiro trata-las, e não reparem na resolução da imagem também porque a minha câmera ainda não é profissional...


Espero que gostem, eu gostei. Comentem, quero saber a opinião de vocês também.

Beijos mil e fiquem com Deus!!
 

Nenhum comentário

Postar um comentário