Reforma de Quarto Velho #parte2

         
          Oi galerinha. Tudo bom?
          Então eu falei pra vocês da reforma que estou fazendo né? No momento estou providenciando algumas coisas ainda. Mas gostaria dividir com vocês algumas idéias que tenho encontrado na Internet. São as que tem me agradado no momento. To procurando inspiração. Se vocês tiverem dicas ou opiniões ficarei feliz em ouvir e ver também.

Esse ao lado achei interessante porque é bem prático para fazer. E ficou bonito no meu ver.


Esse outro ficou legal com o toque do adesivo, que pode ser substituído facilmente por quadros brancos e ou coloridos. 


 Este ao lado achei interessante pois dá de comprar com um papel de parede estampado e deixar as laterais a seu critério, branca ou colorir.



















 Já neste ao lado a cor branca caiu bem com os enfeites e decoração do ambiente, que gasta pouco mas o fica sofisticado e ao mesmo tempo delicado, além de ficar bem unissex.









Neste o bonito foi fazer do papel de parede um painel para o quarto. Deixando o quarto com um ar mais adulto e chique.


 Este é mais feminino com ar ainda jovial, ou como diria minha mãe com ar mais mocinha... Que além de combinar deixou com um aspecto mais leve.
 Esse eu já gostei muito, pois eu achei com cara de rica, sei lá, uma coisa de gente trabalhadora, empresário(a), bem elegante, e achei que fica fácil para fazer, basta comprar umas cerâmicas grandes e mandar colocar como na foto. Adorei...
 Esse eu gostei por causa da cor, e dentre os outros é um dos mais diferentes, o papel de parede entra novamente na decoração só que na parte de cima e na parte de baixo pode ser um acabamento de madeira branca, pintura branca ou até mesmo cerâmica branca. E ficou lindo né? Eu to apostando forte nessa decoração. O que vocês acham?
 Ah, esse é bem simples, mais um simples bonito que com os acessórios de enfeites certos ficam com ar de arrumado e bonito. E acho também que na questão economia esse é um dos que sai mais barato em custo e benefício.
Esse o fundo branco não me atrai muito, mas o detalhe em cima da cabeceira da cama com os quadros brancos foi o que me chamou a atenção, pois deu mais informação pro quarto que parecia estar sem vida.
 A e esse também é uma das minhas apostas. Tem cara de poder, rsrsrs... Mas aquele poder com elegância e prático, sem muita informação mas como se a chiqueza viesse de berço. Muito lindo

 E esse aqui a parte que me agrada é que para criar o ambiente foi criado as divisórias com gesso e foi acrescentado uma iluminação sobre as partes para iluminar mais o quarto. Eu gostei da ideia. Só que é um pouco mais trabalhoso.
 Enfim o último, uma cor solida, ou até mesmo um papel de parede amadeirado ou sem muita informação com umas molduras de quadros que dão um ar delicado ao quarto. Bem neutro e menos trabalhoso.


A quase esqueço, não deixem de comentar a respeito,qual vocês mais gostaram? E vocês se vocês tiverem outras dicas eu aceito bem, até porque não sou nenhuma arquiteta...

Eu vou ficando por aqui. Fiquem com Deus e Mil Beijos

Nenhum comentário

Postar um comentário