Aniversariante do dia: Papai Aluizio e tio Rogério



          Oi galerinha. Tudo bom?
          Hoje eu Parabenizar um dos homens da minha vida o meu paizinho. Sem ele eu não existiria e vocês não veriam meus post aqui. Mas com ele eu sei que minha vida tem mais sentido afinal Pai é pai. E foi ele quem Deus escolheu para ser "O MEU PAI".
          Ele esse senhor chamado Aluizio completa hoje não apenas um ano de vida a mais. Mas completa mais um ano de conquistas, vitórias, escolhas e bênçãos que o trouxeram até aqui e tenho certeza que o levaram mais longe e com muitas mais conquista.
          Hoje eu não estou do lado dele porque ele mora em outra cidade. Mas ele está no meu coração,na minha aparência(sou a cara dele/ é o que todos dizem) e na minha vida. Claro que eu vou ligar e dar os parabéns dele. Mas quero também deixar aqui no meu mural de aniversariantes meus sinceros desejos de felicidades pro meu velhinho. Rsrs...
          E quero dizer que não sei se ele vai ler mas: "Pai eu te desejo muitas alegrias, sucessos, felicidades, saúde, muitos motivos para sorrir, e que Deus e Jesus te abençoe sempre sempre com todo o amor deles e o meu também e tudo de lindo e perfeito e de bom".
          E quero aproveitar e desejar ao meu tio também que é irmão do meu pai mas não é gêmeo dele (é mais novo, só que nasceu na mesma data só que de ano diferente) que Deus lhe dê muita saúde, felicidades e tudo de melhor do mundo.
          PARABÉNS PORQUE VOCÊS MERECEM MUITOS E MUITOS ANOS DE VIDA....
      
          E é isso eu vou ficando por aqui. Fiquem com Deus e mil beijos.

Nenhum comentário

Postar um comentário