Reforma de Quarto velho #parte1



         

          Oi galerinha.Tudo bom?
          Pra quem está de notebook novo eu tenho escrito bem poucos post aqui,mas eu tenho justificativa. Nessa minha onda de compras eu aproveitei e comprei uma cama box e com isso eu tive que fazer umas mudanças no quarto, inclusive tive que quebrar um pedaço da escada e do forro pra passar a cama, que por sinal é muito boa.
          A marca dela é a da marca Eurosono não é box conjugado mas a parte do box deu bastante trabalho pra passar. Com isso vocês podem ter certeza de que logo em breve vai ter vídeo novo falando de reforma do quarto. E quem sabe dando dicas também de decoração que fujam um pouco do comum.
          Inclusive o próximo post vai ser sobre isso. Decoração de quarto com um toque feminino e moderno. Mas voltando o assunto. A cama que eu comprei foi essa da foto ,desculpem a bagunça. Como eu disse é bastante confortável e por sinal ela é bem alta. E olha que ainda não coloquei os pés da cama, pois estou pensando em trocar por uns com rodinhas, dessa forma eu posso mudar com mais facilidade o local da cama de um lado para o outro sem precisar de ajuda.
          Mas é praticamente isso. Esse é o primeiro post de uma Série criada por mim que se chama "Reforma de quarto velho". Não sei bem quando vai terminar. Então não deixem de acompanhar pra verem o resultado final junto comigo.


Por hoje é isso. Fique com Deus e Mil Beijos





Nenhum comentário

Postar um comentário