Reconstrução com Gelatina



          Oi galerinha, tudo bom?
          Hoje eu vou falar uma receita caseira que muitas pessoas indicam por ai. Eu no entanto testei e vim aqui dizer que se a intenção é balanço no cabelo não é bem isso que você vai encontrar aqui. A reconstrução de gelatina tem o intuito de repor a elastina do cabelo. No meu isso não funcionou como eu imaginava. Ele ficou áspero e com bastante frízz. Más não que dizer que não reconstruiu. Hidratar eu posso te garantir que não hidrata. E também não é esse o objetivo.
          Uma coisa eu garanto, eu não vou fazer novamente, porque eu não gostei. Prefiro de verdade um creme cosmético a fazer essa mistura. Ví pessoas fazendo essa receita e acrescentando umas vitaminas. Só que eu acho que além de sair mais caro não vai dar muita diferença.

          Eu mostro no vídeo o meu cabelo antes e depois. Então acho que através dele dá de ter uma noção do que eu estou falando. E assim como eu falo no vídeo, não estou tirando o incentivo de ninguém, mas alertando pra que não caiam nessas pegadinhas de que tudo funciona. Eu fiz e não gostei e nem farei denovo. Mas quem tem uma opinião diferente fique a vontade para me falar. Fico sempre contente em ouvir vocês.

Eu vou ficando por aqui.
AAAAhhhh, não esqueçam de se inscrever no meu canal do Youtube pra ficarem sempre ligados nos meus vídeos.
Mil beijos e fiquem com Deus

Nenhum comentário

Postar um comentário