Botas - Moda do Momento

     
          Oi galerinha. Tudo bom?
          Hoje eu vim falar de botas. Eu tenho observado que nesses últimos meses a moda que ta pegando nos pés da mulherada são as danadas das botas. Aqui mesmo onde eu moro, que é quente e a utilização de bota não condiz muito com a região, está em todas as sapatarias da ilha.
          Eu até pensei que é devido as festas juninas. Mas não. É a moda que ta pegando no momento mesmo. Eu mesmo ja comprei a minha. Sem muita necessidade eu confesso. Mas porque lá em Imperatriz onde eu morava costuma ter um evento chamado EXPOIMP onde todo mundo praticamente se veste a carater sertanejo, com botas , calças jeans, blusas xadrez e chapéu. Então meio que eu já fui criada usando as botas para esses eventos. Que são uma maravilha.
          E eu até pensei que aqui em São Luís fosse da mesma forma. E cheguei a pagar mico ao ir a caráter pra EXPOEMA. Mas é assim mesmo. Cada um com seus costumes. Mas já que agora é moda eu não tô fora de contexto. E decidi deixar aqui umas dicas de combinações de look com botas. Elas combinam com praticamente tudo. O que é ainda mais divertido. Basta escolher a bota e montar o visual. Então é só conferir.
Eu vou ficando por aqui. Mil beijos e fiquem com Deus.

3 comentários