Projeto Dia das Mães


   


       Oi galerinha linda, tudo bom?
       Eu estava pensando em fazer um post dando dicas para presentes do dia das mães. Mas conversando com minha mãe ela me deu uma ideia bem mais interessante. Que tal fazer uma pesquisa com as próprias mães do que elas querem ganhar, ao invés de dar qualquer dicas sem fundamento.
       Então hoje eu vim fazer uma enquete e perguntar as Mães do meu Brasil, O QUE VOCÊS QUEREM GANHAR DE PRESENTE NESSE DIA DAS MÃES? E caso quem esteja lendo não seja a mãe vai uma dica, mostra essa postagem para a mãe ou esposa de vocês e pede que elas ao menos leiam,e quem sabe responda, mesmo que no anonimato.
       De acordo com as respostas eu vou fazer um outro post falando oque as mães mais pediram de presente e dando outras dicas de onde comprar as opções por um preço mais justo. Oque vocês acham? Daqui pra lá eu posso pensar em alguma forma de presentear alguma mãe. Pelo menos alguma aqui da cidade de São Luís, pois fica mais fácil pra mim, caso eu vá presentear alguma além da minha. E ai vocês já aproveitam e me dizem oque.
       Vou ficando por aqui e esperando as respostas. 
Beijos e fiquem com Deus.      

Nenhum comentário

Postar um comentário