Celular Travando, Quente ou Memória Pesada.


       Oi galerinha, tudo bom?

       Hoje vim dar algumas dicas não profissionais, mas que serviram bastante para mim. Recentemente meu aparelho telefónico, que por sinal é android, resolveu me testar e começou a travar de uma maneira inexplicável, ou até explicável, daquela forma que a vontade que dar é de jogar na parede ou sei lá, mas que testa a nossa paciência.
       Então partindo desse principio, eu, uma moça esperta que sou (sqn), pensei acho que como a maioria, "vou apagar as coisas que não uso - fotos, vídeos, aplicativos". Só que de quase nada resolveu. Até teve uma disponibilidade maior da memória, mas como só isso não ajudou, parti pra outras atividades. Até limpei a memória RAM do aparelho, mas teve pouco resultado.
       Dai instalei outro aplicativo, alguns devem se perguntar, ou não, como instalar um aplicativo ajuda a mudar a lerdeza do aparelho, sendo que ele vai consumir espaço e blá blá blá. E eu tenho a resposta, esse ou esses aplicativos da categoria chamam-se otimizadores. E como o próprio nome diz, ele otimiza o teu celular, entendeu?
       Ele faz o trabalho de limpeza do cachê, gerencia aplicativos, economiza espaço, verifica o resfriador da cpu do seu celular, protege(com chaves de segurança para que ninguém fique fuçando suas conversas, fotos, vídeos etc). Observem.
     




















       Esse que eu baixei se chama Clean Master, e a única parte chata que eu achei dele é a de algumas propagandas que aparecem no meio, mas isso é suportável e não interfere na resolução de nada do seu celular. Para baixar esse aplicativo é simples. Você vai ao Google Play e pesquisa pelo nome dele, ou até mesmo coloca o nome lá "otimizador" que vai aparecer vários outros aplicativos de limpeza. Caso vocês queiram eu posso colocar aqui o nome de outros aplicativos depois.

       Pois é pessoal, por hoje é só, espero que tenham gostado da dica.
       Mil beijos e Fiquem com Deus

Nenhum comentário

Postar um comentário