Matizadores - melhores matizadores para loiras.


       Oi meus gatões e gatonas. Tudo bem?
       Hoje eu vim falar de uma coisa que as minhas clientes loiras sempre pedem. Que é indicar um produto para manutenção da cor do loiro ou até mesmo que ajude a dar uma matizada. Elas sempre perguntam oque eu uso pra platinar meu cabelo ou que cor eu uso. E na verdade são apenas os produtos de manutenção.
       Eu ja usei vários produtos e vários foi perca de dinheiro. E como eu sou legal vou facilitar a vida de vocês e fazer você economizar tempo e dinheiro comprando oque realmente vai dar resultado.
       O primeiro que eu vou indicar e no momento é oque eu mais uso é o Magic Color. E é independente da cor o black, o ice blond ou o White. Pra mim todos são bons. Depende do teu objetivo de cor. Inclusive eu ja até fiz um vídeo falando de dois deles. Então corre lá no meu canal e confere.
       
       O segundo é o da marca Le Charmes que tem praticamente o mesmo resultado da primeira. 

O Terceiro é o da blogueira  Tatiana Lobo que também tem um resultado parecido com os anteriores. 

O quarto é o da marca Felps que chega a ser mais barato que os anteriores e o resultado tão bom quanto. 

 O quinto é o da marca Kaizen cosméticos que é um kit de shamppo e máscara com ácidificante e dão um resultado bom e duradouro.


   E escolhi outros um pouco mais acessíveis e baratos que apesar de não terem o mesmo resultado desde a primeira aplicação eles darão um bom resultado a longo prazo. 
       Nessa lista de baratinhos vem o da marca Salon Opus. Ele é ótimo e muito barato. O cheiro incrível e deixa o cabelo tratado. No meu cabelo não resseca. 


Tem também o da Hasquell que se for comprar a linha completa não sai tão baratinho assim. Mas o bom da marca é que é intensa e tem um tratamento muito bom.


E pra finalizar uma que não é tão barata, más que é ótimo e acessível é o kit da marca Amend. Qualquer produto da marca é bom (na minha opinião)
Vocês já usaram alguma delas? E qual outta vocês usam. Comenta aqui que eu quero saber outras marcas que também são boas e talvez eu nunca experimentei.  

Vou ficando por aqui gente.  Mil beijos e fiquem com Deus. 



Nenhum comentário

Postar um comentário