Incomunicável + Dicas de Sites

     
     
       Oi galerinha linda, tudo bom?
     
       Hoje fui fazer minha prova Teórica da Auto Escola, e graças a Deus passei. Não pude filmar nada lá porque é proibido. E fora isso MEU CELULAR QUEIMOU. Sim, isso mesmo, queimou. Imagina eu, acho que tive um mine infarto quando o técnico disse isso. Além de perder tudo que tinha nele agora eu to quase incomunicável, salvo a internet pelo notebook e pelas redes sociais . Mas creio eu que ficarei dessa maneira por pouco tempo.
       Mas acho que vocês devem estar se perguntando o que interessa isso né? Então. Em meio ao desespero fiz algumas pesquisas para a compra de outro novo e bom celular e achei um site muito interessante que descreve as características detalhadas dos aparelhos e ainda faz comparações dos celulares. Que site é esse vocês me perguntam? Acho que muitos já devem conhecer que é o http://www.maiscelular.com.br/ . Gente quem precisar tenho certeza de que não vão se arrepender.
       Olha um exemplo:




       
       Viram? É super fácil e rápido. Ai é só escolher qual é o melhor e ir compra. Mas lá vai outra dica. Se vocês são assim como eu e gostam de economizar e fazerem compras pela internet, também vão adorar conhecer esse outro site, que já faz uma pesquisa antecipada para você dos produtos que você quer e onde encontra-los pelo preço mais acessível. Sabem qual é? Também acho que vocês já conhecem, mas lá vai http://www.zoom.com.br/ .
       Lá vai outro exemplo:




       E ai gostaram das dicas? Confesso que esses sites facilitaram bastante a minha vida e que além disso economizaram um bom tempo do meu dia, espero que economizem tempo e dinheiro de vocês também. Comentem se gostam desse tipo de post de dicas. 

       Por hoje é só meus lindos. Mil beijos e Fiquem com DEUS.




Nenhum comentário

Postar um comentário