Aniversariante do Dia

     Oi galerinha, tudo bom?
     Hoje vou falar de uma data.
     Dia 12 de Janeiro é e sempre será uma data mais que especial para mim, pois é aniversário da pessoa mais importante da minha vida. Ela é minha rainha, minha diva, minha gatona, minha tudo, ela é minha mãe. Esse é o dia dela, nesse dia Deus escolheu a algum tempo atrás colocar esse anjo no mundo para iluminar meus dias e de mais algumas pessoas. E agradeço todos os dias a Deus por ter colocado ela no mundo, afinal sem ela eu também não existiria. Mas é assim, ela veio para brilhar e isso ela tem feito, e tem também roubado minha admiração e orgulho pela pessoa incrível e batalhadora que ela é. Enfim, Feliz aniversário Mãezinha linda, eu amo você mais que tudo no mundo, você merece tudo de lindo e maravilhoso no mundo. TE AMO TE AMO.





E foi assim, jantar de comemoração, com ela que merece muito e muito mais.





Nenhum comentário

Postar um comentário